"Rapidinha" Alvin e Os Esquilos: Na Estrada - Comentários

“Rapidinha” Alvin e Os Esquilos: Na Estrada – Comentários

Aproveitando as férias, hoje o filme escolhido para mais uma rapidinha é Alvin e Os Esquilos: Na Estrada!

alvinandthechipmunksO filme Alvin e Os Esquilos: Na Estrada (Alvin and the Chipmunks: The Road Chip) lançado em 2016 foi dirigido por Walt Becker e escrito por Randi Mayem Singer e Adam Sztykiel. O longa-metragem é a quarta aventura estrelada pelo trio de esquilos irmãos cantores formado por Alvin, Theodore e Simon. Personagens baseados em Alvin e os Esquilos de Ross Bagdasarian e The Chipettes de Janice Karman.

Dessa vez após uma série de equívocos, Alvin Seville (Justin Long), Simon Seville (Matthew Gray Gubler) e Theodore Seville (Jesse McCartney) acham que Dave (Jason Lee) irá pedir sua nova namorada em casamento na cidade de Miami e despejá-los. Eles terão três dias para chegar até ele e impedir a proposta, para não perdê-lo.

O estilo de “road trip movie” combina bem com o estilo de comédia dos Chipmunks, o filme apresenta varias situações divertidas. O roteiro fala de família e amizade.

É um filme leve e tem um ritmo bom de desenvolvimento. Pessoalmente eu acompanho os filmes e as animações desde o desenho animado em 2D.

alvin-and-the-chipmunks

O longa-metragem é bem produzido e apresenta versões divertidas de músicas atuais de sucesso, com a mixagem “esganiçada” dos Chipmunks.

Curiosidade o filme também traz  em seu roteiro divertidas referências a franquia Velozes e Furiosos, pois conta com “rachas” corridas de rua em uma sequencia do filme, além disso em sua campanha de divulgação apresentaram o slogan “Velozes e Fofurosos”.

alvinandthechipmunks-road

O filme conta com  Jason Lee, Tony Hale, Kimberly Williams-Paisley, Josh Green, Justin Long, Matthew Gray Gubler, Jesse McCartney, Kaley Cuoco, Anna Faris e Christina Applegate.

O filme Alvin e Os Esquilos: Na Estrada é divertido e vale como entretenimento, então fica a dica.

Confiram o trailer o do filme aqui em baixo:

Translate »