November Man: Um Espião Nunca Morre - Comentários

November Man: Um Espião Nunca Morre – Comentários

Hoje o filme escolhido para comentarmos é November Man: Um Espião Nunca Morre!

November Man: Um Espião Nunca Morre - Comentários

O filme November Man: Um Espião Nunca Morre (November Man) lançado em 2014 foi dirigido por Roger Donaldson, com roteiro de Karl Gajdusek e Michael Finch. Esse longa-metragem é uma adaptação da obra escrita por Bill Granger.

Montenegro, 2008. Peter Devereaux (Pierce Brosnan) é um espião da CIA que é responsável pelo treinamento do novato David Mason (Luke Bracey). Os dois estão envolvidos em uma missão que não dá certo, já que uma garota é atingida em um tiroteio. Desde então Peter se afasta do ramo da espionagem, mas é trazido de volta cinco anos depois pelo velho amigo Hanley (Bill Smitrovich), que o chama para resgatar uma velha conhecida de Peter, Lucy (Tara Jevrosimovic). Ela é uma agente que trabalha infiltrada na Rússia, espionando o general Arkady Federov (Lazar Ristovski), que Hanley quer resgatar já que corre risco de morte. Peter é então enviado para a tarefa, fora dos trâmites oficiais da CIA, mas ao chegar percebe que há bem mais interesses por trás desta situação.
O roteiro é bem estruturado em uma trama de filme de espionagem, mas falha em estabelecer claramente as motivações de alguns dos personagens principais.
Uma coisa que me incomodou muito é o fato de que a atriz jovem e a atriz que interpreta a personagem mais velha não se parecem em nada, embora durante o desenvolvimento do filme o expectador pode chegar a conclusão que leva ao desfecho visualmente é difícil de acreditar.
O longa-metragem conta com Pierce Brosnan, Olga Kurylenko, Luke Bracey, Eliza Taylor, Bill Smitrovich, Caterina Scorsone, Lazar Ristovski e Will Patton.

November Man: Um Espião Nunca Morre - Comentários

Pierce Bronsnan já esta acostumado com filmes de espionagem já que interpretou James Bond quatro vezes e Olga Kurylenko também em seu currículo um filme de espião, ela foi a bond girl em Quantum of Solace.

Uma curiosidade desde de sua interpretação como o agente 007 o ator Pierce Bronsnan não pode usar em seus filmes terno, pois vincula ao personagem.
O filme tem boas sequencias de ação, mas não tem um roteiro forte. É interessante de se assistir então fica a dica, vejam o filme November Man: Um Espião Nunca Morre e deixem suas impressões nos comentários.
Confiram o trailer do filme aqui em baixo:

Confira também o que o blog Arte Com Pipoca falou sobre o filme aqui.

Translate »