Nostalgia Atraídos Pelo Destino - Comentários

Atraídos Pelo Destino – Comentários

Nostalgia Atraídos Pelo Destino – Comentários: Charlie Lang é um policial com afeto de ouro que trabalha na vizinhança.

Nostalgia Atraídos Pelo Destino – Comentários

Ele é casado junto a Muriel, uma companheira ambiciosa que está constantemente buscando um jeito de se dar bem (bem ao estilo brasileiro). A vida de Charlie e sua esposa era muito tranquila, embora da convívio ser bem difícil.

Atraídos Pelo Destino - Comentários
“Rapidinha” Arranha-Céu: Coragem sem Limite – Comentários

Nostalgia Atraídos Pelo Destino

Quando ela pede a Charlie para adquirir um bilhete de loteria, ele concorda e joga. Mas, impulsivamente, pelo acaso, promete metade do possível prêmio a uma garçonete conhecida Yvonne.

Yvonne vive um enorme problema financeiro. O governo pede intervenção e dá como falida. Sem crédito e sem dinheiro e desesperada do que fazer. (Problema vivido por grande parte da população brasileira atualmente. Mas, o filme, tinha perspectivas melhores para esta trabalhadora.)

Após o sorteio dos números, a felicidade. O casal tirou a sorte grande! Ah mas é ai que começa a diversão!
Sua mulher, Muriel Lang (Rosie Perez), uma Cabeleireira que sempre sonhou ser rica, não quer que Yvonne ganhe um centavo. Já que ela não prometera nada e pensando sempre nela mesma, acredita que a garçonete não terá mais contato com o Marido.

Entre todas as suas idas e vindas, ela, então, se divorcia de Charlie e, conforme os dois se afastam, ele e a garçonete começam a se apaixonar.

Nostalgia Atraídos Pelo Destino - Comentários
Nostalgia Atraídos Pelo Destino – Comentários

Nostalgia Atraídos Pelo Destino – Comentários[/caption]

Produção de 1994 com Nicolas Cage e Bridget Fonda no elenco.

  • Nicolas Cage e
    • Nicolas Cage, nome artístico de Nicolas Kim Coppola, é um ator e produtor cinematográfico ítalo-norte-americano, premiado com o Oscar de Melhor Ator em 1996 pelo filme Leaving Las Vegas.
  • Bridget Fonda
    • Bridget Jane Fonda é uma atriz, dubladora e cantora norte-americana. É conhecida por seus papéis em The Godfather Part III, Single White Female, Vida de Solteiro, A Assassina, It Could Happen to You e Jackie Brown.
  • no elenco.

Ótimo filme para sessão da tarde da globo.

A vida do talentoso policial Charlie (Cage),é narrada com muita descrição,sobre todos os assuntos em geral.E a narrativa serve também para a linda e preocupada Yvonne (Fonda),que trabalha em uma pequena lanchonete da cidade.Todos estão apreensivos pelo o sorteio da loto,que vai dá uma bela grana ao ganhador.Os dois principais personagens,estão loucamente precisando desse dinheiro.Onde um certo dia,Charlie resolve tomar um pequeno cafezinho,na lanchonete onde Yvonne trabalha,e sem dinheiro pra gorjeta,ele resolve deixar o bilhete com os números da loto.Ou seja,,o resto do filme você já consegue prever,pois é bem clichê.É simples de entender,não está entre os melhores filmes de Cage,mais engana pois o próprio Cage se envolve uma comédia agradável,um gênero onde ele não costuma visitar muito.


Um excelente filme com uma história bem criativa e interessante. Parabéns à Jane Anderson pelo roteiro e à Andrew Bergman pela direção do filme, sem mencionar os atores especialmente Nicolas Cage e Bridget Fonda que tiveram uma atuação excelente. Eu recomendo esse filme!


O melhor filme que já assisti! Ele passa uma mensagem de amor, honestidade, solidariedade e muita fé. Nota 10 na parte de comédia : …


filme muito bom , vc se impressionara com os personagens , desde o charlie sendo super humilde e a muriel querendo o dinheiro so pra ela , filme sensacional.


INCRÍVEL! Vale muito a pena do início ao fim, um roteiro esperto e muito cativante. Um cotidiano de um policial jogado ao acaso se une ao destino de uma garçonete sem perspectivas…sem falar da plausível atuação e cenários familiares, recomendo muito, convide toda a família e aproveitem!

Translate »