Nostalgia Atraídos Pelo Destino - Comentários
2.6Overall Score
Reader Rating: (2 Votes)

Charlie Lang é um policial com afeto de ouro que trabalha na vizinhança.

Ele é casado junto a Muriel, uma companheira ambiciosa que está constantemente buscando um jeito de se dar bem (bem ao estilo brasileiro). A vida de Charlie e sua esposa era muito tranquila, embora da convívio ser bem difícil.

Nostalgia Atraídos Pelo Destino - Comentários

Nostalgia Atraídos Pelo Destino – Comentários

Quando ela pede a Charlie para adquirir um bilhete de loteria, ele concorda e joga. Mas, impulsivamente, pelo acaso, promete metade do possível prêmio a uma garçonete conhecida Yvonne. Yvonne vive um enorme problema financeiro. O governo pede intervenção e dá como falida. Sem crédito e sem dinheiro e desesperada do que fazer. (Problema vivido por grande parte da população brasileira atualmente. Mas, o filme, tinha perspectivas melhores para esta trabalhadora.)

Após o sorteio dos números, a felicidade. O casal tirou a sorte grande! Ah mas é ai que começa a diversão!
Sua mulher, Muriel Lang (Rosie Perez), uma cabeleireira que sempre sonhou ser rica, não quer que Yvonne ganhe um centavo. Já que ela não prometera nada e pensando sempre nela mesma, acredita que a garçonete não terá mais contato com o Marido. Entre idas e vindas, ela, então, se divorcia de Charlie e, conforme os dois se afastam, ele e a garçonete começam a se apaixonar.

Nostalgia Atraídos Pelo Destino - Comentários

Nostalgia Atraídos Pelo Destino – Comentários

Produção de 1994 com Nicolas Cage e Bridget Fonda no elenco.

Ótimo filme para sessão da tarde da globo.

Translate »