Nostalgia Atraídos Pelo Destino - Comentários
2.6Overall Score
Reader Rating: (2 Votes)

Charlie Lang é um policial com afeto de ouro que trabalha na vizinhança.

Ele é casado junto a Muriel, uma companheira ambiciosa que está constantemente buscando um jeito de se dar bem (bem ao estilo brasileiro). A vida de Charlie e sua esposa era muito tranquila, embora da convívio ser bem difícil.

Nostalgia Atraídos Pelo Destino - Comentários

Nostalgia Atraídos Pelo Destino – Comentários

Quando ela pede a Charlie para adquirir um bilhete de loteria, ele concorda e joga. Mas, impulsivamente, pelo acaso, promete metade do possível prêmio a uma garçonete conhecida Yvonne. Yvonne vive um enorme problema financeiro. O governo pede intervenção e dá como falida. Sem crédito e sem dinheiro e desesperada do que fazer. (Problema vivido por grande parte da população brasileira atualmente. Mas, o filme, tinha perspectivas melhores para esta trabalhadora.)

Após o sorteio dos números, a felicidade. O casal tirou a sorte grande! Ah mas é ai que começa a diversão!
Sua mulher, Muriel Lang (Rosie Perez), uma cabeleireira que sempre sonhou ser rica, não quer que Yvonne ganhe um centavo. Já que ela não prometera nada e pensando sempre nela mesma, acredita que a garçonete não terá mais contato com o Marido. Entre idas e vindas, ela, então, se divorcia de Charlie e, conforme os dois se afastam, ele e a garçonete começam a se apaixonar.

Nostalgia Atraídos Pelo Destino - Comentários

Nostalgia Atraídos Pelo Destino – Comentários

Produção de 1994 com Nicolas Cage e Bridget Fonda no elenco.

Ótimo filme para sessão da tarde da globo.

About The Author

Gosta de Assistir filmes, frequentador acidou de cinema. Mesmo em viagens não deixa de ver uma estreia local. Já viu tantos filmes que chega a assistir novamente só para lembrar de como era a história toda. Ama animação que chega a parecer uma criança.

Related Posts

Translate »