"Rapidinha" The Ridiculous 6 - Comentários

“Rapidinha” The Ridiculous 6 – Comentários

Hoje o filme escolhido para mais uma rapidinha é um filme original Netflix, vamos falar de The Ridiculous 6!

Direto da CCXP 2018: WiFi Ralph - ComentáriosO filme The Ridiculous 6 já esta disponível no catálogo da Netflix, quem esteve na Comic Con Experience – CCXP 2015 teve a oportunidade de ver a pré-estreia do filme.

Dirigido por Frank Coraci O filme The Ridiculous 6 é uma paródia de Sete Homens e Um Destino (1960), e tem muitas referencias com os personagens de Os 8 Odiados de Tarantino que vai estrear nos EUA ainda em 2015 e só chega ao Brasil em 2016.

The Ridiculous 6 conta a história de 6 meio-irmãos órfãos que foram cuidados por uma tribo indígena, e se unem para combater os inimigos da família.

O gênero paródia é sempre controverso muitas pessoas não gostam muito do gênero por causa do exagero de piadas e situações forçadas, mas esse tipo de filme é importante para referenciar diversos filmes que estão no mercado.

Eu realmente encaro como uma propaganda de 1h30 de filmes que eu vi e gosto de gêneros diferentes sendo misturados em um único universo. Sim existe exagero, mas essa era a intenção.

A paródia é estrelada por diversos atores conhecidos como Adam Sandler, Terry Crews, Steve Buscemi, Danny Trejo, Taylor Lautner e Rob Schneider.

"Rapidinha" The Ridiculous 6 - Comentários

Adam Sandler além de atuar ainda entrou como roteirista do filme junto com Tim Herlihy, essa é a primeira de quatro produções que ele vai desenvolver para a Netflix.

Tem que se dar crédito também a Dean Semler responsável pela fotografia do filme, o cenário de faroeste foi muito bem representado.

O filme The Ridiculous 6 tem seus erros e acertos, então se você gosta de paródias e comédias escrachadas fica a dica. Caso não goste… A Netflix (que não esta pagando esse post rsrsrs) tem muitas outras boas produções.

Confira o trailer do filme aqui em baixo:

Translate »