"Rapidinha" Pegando Fogo - Comentários

“Rapidinha” Pegando Fogo – Comentários

Acompanhando as estreias da semana, o filme escolhido hoje para mais uma rapidinha é filme Pegando Fogo!

O filme Pegando Fogo (Burnt) lançado em 2015 foi dirigido por John Wells, com roteiro de Michael Kalesniko e Steven Knight.

O filme conta a história do chefe de cozinha Adam Jones (Bradley Cooper) que já foi um dos mais respeitados em Paris, mas deixa a fama subir a cabeça. Por causa do comportamento arrogante e do envolvimento com drogas, destrói a sua carreira. Ele se muda para Londres, onde adquire um novo restaurante e decide recomeçar sua trajetória do zero, na intenção de conquistar a cobiçada terceira estrela do guia Michelin. No caminho, conhece a bela Helene (Sienna Miller), por quem se apaixona.

20151018-pegando-fogoO roteiro da espaço para explorar os bastidores de um restaurante e como funciona a vida de chefes de cozinha, como é importante a classificação do restaurante e a pressão que se impõe os chefes de cozinha em busca da perfeição, isso foi muito interessante principalmente com o aumento de reality shows de cozinha como Master Chef, Cake Boss, Batalha dos Confeiteiro etc. Mesmo tendo um de comédia romântica leve, o filme oscila com momentos dramáticos e emotivos, o que torna o filme ainda mais interessante e muito fácil de assistir.

Outro ponto positivo é a trilha sonora ótima, eu pessoalmente gostei muito.

O longa-metragem conta com Bradley Cooper, Sienna Miller, Daniel Brühl, Jamie Dornan, Uma Thurman, Emma Thompson, Chelsea Li e  Lily James, em seu elenco.

Bradley Cooper estava muito a vontade no personagem, ele já tinha vivido um chefe de cozinha na série Kitchen Confidential. E a química entre ele e Sienna Miller funciona muito bem em tela.

foto_burnt1334f56a

O filme Pegando Fogo é uma comédia romântica divertida de se assistir, então fica a dica.

Confira o trailer aqui em baixo:

Translate »