"Rapidinha" Deixa Rolar - Comentários

“Rapidinha” Deixa Rolar – Comentários

Hoje o filme escolhido é a comédia romântica Deixa Rolar!

O filme Deixa Rolar (Playing It Cool) lançado em 2014 foi dirigido por Justin Reardon. Com roteiro de Chris Shafer e Paul Vicknair.
Chris Evans interpreta um escritor cujo tem como objetivo criar um roteiro para um filme, porém entra em um impasse uma vez desiludido quando se trata de amor, desde que sua mãe o abandonou quando era um menino. Diante disso, ele passa seu tempo a arruinar todo relacionamento que enxerga como promissor. Com problemas em escrever seu roteiro, ele então busca ajuda em seus amigos afim de compartilhar suas experiências amorosas, mas logo percebe que não é o suficiente. Em meio a esse impasse ele conhece “Ela”(Michelle Monaghan) e que pode mudar sua forma de pensar e o resultado de seu trabalho. Imediatamente se apaixona, porém sua amada já está envolvida com outro, chamado pelo protagonista de “Engomadinho”(Ioan Gruffudd).
deixarolartop
O roteiro é inteligente e discute as diversas formas de se encarar o amor e alem de utilizar várias metaforas com toques de humor para racionalizar os sentimentos. O filme apresenta varios clichês de comédias românticas, mas é interessante como o proprio filme discute esses clichês durante o seu desenvolvimento.
O desfecho é previsível, mas comovente. O roteiro faz bem o trabalho de fazer com que o expectador torça para o relacionamento entre os personagens dar certo.
deixarolar
O filme conta com Chris Evans, Michelle Monaghan, Ioan Gruffudd, Anthony Mackie, Aubrey Plaza e Patrick Warburton, em seu elenco. Com participação especial de Topher Grace e Ashley Tisdale.
O filme Deixa Rolar tem momentos emocionantes e envolventes, é muito fácil de se assistir e se identificar com os sentimentos dos personagens, então fica a dica.
Confira o trailer do filme aqui em baixo:

Translate »