Proposta indecente - Nostalgia

Proposta indecente – Nostalgia

Proposta indecente – Nostalgia: Esses dias assisti ao filme: PROPOSTA INDECENTE com a Demi Moore, vocês já viram?

Proposta indecente – Nostalgia

Proposta indecente - Nostalgia
Proposta indecente – Nostalgia

Proposta indecente – Nostalgia[/caption]

Um casal que se ama verdadeiramente e apaixonadamente passa por uma crise financeira desesperadora e podem perder o lar deles, e resolve tentar a sorte nos casinos de Las Vegas. Nessa noite a esposa conhece um bilionário que se encanta por ela e faz a proposta ao seu marido de lhe dar 1 milhão de dólares por uma noite com sua amada. O casal conversa sobre o assunto e acabam aceitando a proposta indecente, mas depois disso o amor dos dois é colocado a prova.

Filme fantástico me colocou pra pensar e resolvi trazer isso para vocês. Quem aqui não está passando ou já passou por dificuldades financeiras? Acho que é um dos males da humanidade. Se considere agora casado (quem já o for melhor). Vamos imaginar um pouco, viajar para criar uma situação.

Ano de lançamento 1993

Proposta indecente - Nostalgia
“Rapidinha” Arranha-Céu: Coragem sem Limite – Comentários

Proposta indecente – Nostalgia

Pensem no seu parceiro ou parceira. Em uma crise que ameaça deixar vocês dois SEM um lugar para morar um figurão da mais alta sociedade lhes oferece 1 milhão de dólares por uma noite com teu amor. O que você faria? NÃO, Não responda ainda.

No filme, quando a proposta é feita eles respondem imediatamente que NÃO que ele e um canalha, só por pensar em algo do gênero, claro, mas daí é que veio o golpe fatal. O bilionário diz:

– Vocês negam de cara porque acreditam que seja uma situação hipotética, mas imaginem vocês com essa quantia na mão agora, por apenas uma noite. A noite acaba e o dinheiro resolve a vida para sempre. É o fim de seus problemas.

Proposta indecente - Nostalgia
Proposta indecente – Nostalgia

Proposta indecente – Nostalgia[/caption]

Você sabe o que vale 1 milhão de dólares (R$ 4.000.0000,00 – Quatro Milhões de reais)?

Consegue imaginar o que isso significa? Se você nem aplicar em algo e só abrir uma poupança para esse dinheiro correndo juros baixíssimos com certeza poderiam viver só do rendimento, sem mexer na “grana” na bufunfa ganha e digo mais, sobraria dinheiro.

Para quem nunca assistiu ao filme, está perdendo com certeza, é um clássico! Adoro os clássicos!

Mas se mesmo assim não aceitar, você condenaria um casal que dissesse SIM para essa proposta?

Elenco

  • Demi Moore
    • Demi Guynes Moore é uma atriz, produtora, modelo e compositora norte-americana. É conhecida por suas atuações em filmes como Ghost, A Few Good Men, Indecent Proposal, Disclosure, Striptease, G.I. Jane, Charlie’s Angels: Full Throttle, Bobby, Mr. Brooks e Margin Call
  • Robert Redford
    • Robert Redford, Jr. é um ator, cineasta e produtor estadunidense, atuante principalmente nas décadas de 1960 e 70, quando era considerado um dos maiores sex symbols masculinos do cinema americano.
  • Woody Harrelson
    • oodrow ‘Woody’ Tracy Harrelson, é um ator norte-americano. Foi indicado ao Oscar três vezes, 1996, 2010 e 2017. É filho de Diane Lou e Charles Harrelson, um assassino profissional, condenado à prisão perpétua pela morte de um juiz.
  • Pamela Holt
  • Oliver Platt
    • Oliver James Platt é um ator americano nascido no Canadá. Ele foi indicado ao Globo de Ouro, bem como ao Emmy e o Screen Actors Guild.

Vamos abrir um debate sobre o assunto… o que você acha?

Translate »