Proposta indecente - Nostalgia
3.8Overall Score
Reader Rating: (2 Votes)

Esses dias assisti ao filme: PROPOSTA INDECENTE com a Demi Moore, vocês já viram?

Proposta indecente - Nostalgia

Proposta indecente – Nostalgia

Um casal que se ama verdadeiramente e apaixonadamente passa por uma crise financeira desesperadora e podem perder o lar deles, e resolve tentar a sorte nos casinos de Las Vegas. Nessa noite a esposa conhece um bilionário que se encanta por ela e faz a proposta ao seu marido de lhe dar 1 milhão de dólares por uma noite com sua amada. O casal conversa sobre o assunto e acabam aceitando a proposta indecente, mas depois disso o amor dos dois é colocado a prova.
Filme fantástico me colocou pra pensar e resolvi trazer isso para vocês. Quem aqui não está passando ou já passou por dificuldades financeiras? Acho que é um dos males da humanidade. Se considere agora casado (quem já o for melhor). Vamos imaginar um pouco, viajar para criar uma situação.
Ano de lançamento 1993.
Proposta indecente - Nostalgia

Proposta indecente – Nostalgia

Pensem no seu parceiro ou parceira. Em uma crise que ameaça deixar vocês dois SEM um lugar para morar um figurão da mais alta sociedade lhes oferece 1 milhão de dólares por uma noite com teu amor. O que você faria? NÃO, Não responda ainda.
No filme, quando a proposta é feita eles respondem imediatamente que NÃO que ele e um canalha, só por pensar em algo do gênero, claro, mas daí é que veio o golpe fatal. O bilionário diz:
– Vocês negam de cara porque acreditam que seja uma situação hipotética, mas imaginem vocês com essa quantia na mão agora, por apenas uma noite. A noite acaba e o dinheiro resolve a vida para sempre. É o fim de seus problemas.
Proposta indecente - Nostalgia

Proposta indecente – Nostalgia

Você sabe o que vale 1 milhão de dólares(R$ 4.000.0000,00 – Quatro Milhões de reais)? Consegue imaginar o que isso significa? Se você nem aplicar em algo e só abrir uma poupança para esse dinheiro correndo juros baixíssimos com certeza poderiam viver só do rendimento, sem mexer na “grana” na bufunfa ganha e digo mais, sobraria dinheiro.
Para quem nunca assistiu ao filme, está perdendo com certeza, é um clássico! Adoro os clássicos!
Mas se mesmo assim não aceitar, você condenaria um casal que dissesse SIM para essa proposta?
Vamos abrir um debate sobre o assunto… o que você acha?

About The Author

Gosta de Assistir filmes, frequentador acidou de cinema. Mesmo em viagens não deixa de ver uma estreia local. Já viu tantos filmes que chega a assistir novamente só para lembrar de como era a história toda. Ama animação que chega a parecer uma criança.

Related Posts

Translate »