"Rapidinha" Truque de Mestre - Comentários

“Rapidinha” Truque de Mestre – Comentários

Hoje o filme escolhido para mais uma rapidinha é Truque de Mestre!

 

O filme Truque de Mestre (Now You See Me) lançado em 2013 foi dirigido por Louis Leterrier, com roteiro de Ed Solomon, Boaz Yakin e Edward Ricourt. truquedemestre

O filme conta a história de um grupo de mágicos. Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Rhodes (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Dray (Mélanie Laurent) uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman) um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

O sucesso de bilheteria que o filme teve se deve ao fato da trama ser instigante, os personagens serem carismáticos e ter um bom ritmo de desenvolvimento.

O roteiro aproveita “tons” de comédia diferente para explorar os personagens, que foram muito bem estruturados.

Truque-de-MestreO filme conta com Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson, Mélanie Laurent, Isla Fisher, Dave Franco, Common, Michael Caine e Morgan Freeman.

Eu acho que o ponto mais fraco do elenco Mélanie Laurent que pareceu deslocada em cena dentro de um elenco com nomes famosos.

O longa-metragem apesar de ter a trama envolvente e combinar bem suspense com comédia, o desfecho fica com várias pontas em aberto. O lado positivo é que a continuação já esta confirmada e recentemente saiu o trailer do segundo filme que você pode conferir AQUI.

O filme Truque de Mestre é a dica de hoje.

 

Confiram o trailer do filme aqui em baixo:

Translate »