Acompanhando as estreias da semana, para mais uma rapidinha vamos falar de Como Sobreviver a um Ataque Zumbi!Como Sobreviver a um Ataque Zumbi
O filme Como Sobreviver a um Ataque Zumbi (Scouts Guide to the Zombie Apocalypse) lançado em 2015 foi dirigido por Christopher Landon, com roteiro de Carrie Evans, Emi Mochizuki e Lona Williams. O filme é uma paródia escrachada com o tema de ataque de zumbi.
O filme conta a história de três escoteiros estão em um acampamento juntos. Nos últimos dias de estadia, a amizade entre eles é colocada à prova por um violento ataque de zumbis.
O tema “zumbi” esta muito inflacionado nas produções atuais, tem muito material saindo no mercado tanto filmes como séries cada vez mais apostam nessa temática para fazer sucesso. 
O roteiro aposta na esteriotipação de personagens para criar suas piadas. Como já dito varias vezes paródias tem o objetivo mesmo de fazer piadas exageradas e referenciar filmes populares, mas infelizmente esse filme não é tão elegante quanto Zumbilândia (Zombieland, 2009) ou Todo Mundo Quase Morto (Shaun of the Dead, 2004) e ainda que muita vezes aposte em cenas “trash” perde para concorrentes como a nova série Ash vs Evil Dead, por exemplo.
O longa-metragem conta com Tye Sheridan, Logan Miller, Joey Morgan, Sarah Dumont, David Koechner, Halston Sage, Patrick Schwarzenegger e Cloris Leachman, em seu elenco.

comosobreviverumataquedezumbisO filme tem varias cenas absurdas e engraçadas, eu pessoalmente me diverti. Eu gosto dos filmes de paródia que não se levam a sério. Embora minhas expectativas fossem um pouco mais altas o filme é um bom entretenimento para quem gosta do gênero.
A Comédia de terror escrachada Como Sobreviver a um Ataque Zumbi é a dica de hoje, para aqueles que gostam de paródias e zumbis.
Confiram o trailer do filme aqui em baixo:
 

 

"Rapidinha" Como Sobreviver a um Ataque Zumbi - Comentários
3.3Overall Score
Reader Rating: (5 Votes)
Translate »