"Rapidinha" Bata Antes de Entrar - Comentários

“Rapidinha” Bata Antes de Entrar – Comentários

Acompanhando as estreias da semana, para mais uma rapidinha vamos falar de Bata Antes de Entrar! poster-de-bata-antes-de-entrar-1444243515070_656x960
O filme Bata Antes de Entrar (Knock Knock) lançado em 2015 foi dirigido por Eli Roth, conhecido pelo trabalho em O Albergue, O Albergue – Parte II e Canibais. O roteiro d desse longa-metragem, escrito por Eli Roth, Nicolas Lopez e Guillermo Amoedo se baseia no filme Death Game de 1977.
A trama conta a história de Evan Webber (Keanu Reeves). Em uma noite chuvosa, duas belas mulheres batem à porta de Evan Webber (Keanu Reeves). Ele está sozinho em casa, já que a esposa e filho estão viajando. Não demora muito para que ambas o seduzam, tendo uma noite de amor com ele. Só que, no dia seguinte, elas passam a persegui-lo implacavelmente.
O filme conta com Keanu Reeves, Lorenza Izzo, Ana de Armas, Colleen Camp e Aaron Burns, em seu elenco. O próprio diretor Eli Roth também faz participação no filme.
A personagem Genesis interpretada pela Lorenza Izzo que teve um tempo de tela grande se interpretado por uma atriz de mais peso teria condições de carregar o filme ou pelo menos dividir o peso com o personagem do Keanu Reeves que não tinha carisma o suficiente para carregar sozinho o filme.
bata-antes-de-entrar-knock-knock_1509020541-790x494O roteiro poderia muito bem ter explorado mais as motivações dos personagens principais.
Tendo dito isso, a proposta do filme é realmente boa, mas o ritmo do filme e as atuações medianas deixam o filme que é trhiller de suspense um pouco maçante, mesmo o filme tendo apenas 100 minutos, pelo menos em minha opinião.
O filme Bata Antes de Entrar é um filme para se assistir na televisão no conforto de casa e no meio de uma maratona de filmes de suspense, então fica a dica.
Confiram o trailer do filme aqui em baixo:

 

Translate »