O Último Caçador de Bruxas - Comentários

O Último Caçador de Bruxas – Comentários

Acompanhando as estreias da semana, hoje vamos falar de O Último Caçador de Bruxas!
O filme O Último Caçador de Bruxas (The Last Witch Hunter) lançado em 2015 foi dirigido por Breck Eisner, com roteiro de Cory Goodman, Matt Sazama e Burk Sharpless.
O longa-metragem conta a história Kaulder, amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.
O roteiro é interessante ainda que pouco/muito previsível, o expectador consegue “matar” o primeiro plot twist, mas confesso que eu pessoalmente fui assistir esse filme pelos atores não pela história.
Gostei da trilha sonora, especialmente da musica dos creditos finais que realmente ficou em minha mente, é uma música da Ciara. O trabalho de direção de arte, figurino e efeitos especiais estão bons e a fotografia do filme eu gostei bastante.
o_ultimo_cacador_de_bruxa_divulgacaoO filme conta Vin Diesel, Rose Leslie, Elijah Wood, Michael Caine, Ólafur Darri Ólafsson, Rena Owen, Julie Engelbrecht e Joseph Gilgun.
Não deram tempo para o Elijah Wood atuar o tempo de tela dele ficou muito reduzido, eu acredito realmente que se nas aventuras o personagem do Elijah Wood tivesse participado o impacto da revelação no final seria maior.
Dominic Toretto Vin Diesel e YgritteRose Leslie não tem química romântica na tela, mas os personagens funcionam bem como parceiros.
Poderiam ter aproveitado mais o Michael Caine em minha opinião.
Boas cenas de lutas e ação várias referências aos contos conhecidos de bruxas como João e Maria, ate mesmo uma “cover” da Anabelle.
O filme O Último Caçador de Bruxas, é a dica de hoje.
 
Confiram o trailer do filme aqui em baixo:
 
Translate »