Vai Que Cola: O Filme - Comentários

Vai Que Cola: O Filme – Comentários

O Depois Da Sessão De Cinema foi à pré-estreia do filme nacional Vai Que Cola e agora confiram os comentários sobre o longa-metragem! vaiquecola
O filme Vai Que Cola – O Filme lançado em 2015 foi dirigido por César Rodrigues. O longa-metragem é uma comédia nacional baseada no programa de televisão do canal pago Multishow.
A história conta que após ser vítima de um golpe que roubou todo seu dinheiro, Valdomiro (Paulo Gustavo) se muda para a pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) no Méier, bairro localizado no subúrbio do Rio de Janeiro, onde pretende escapar da polícia. Para sobreviver, ele passa a vender quentinhas pelas redondezas. A situação muda mais uma vez quando um ex-sócio consegue fazer com que Valdomiro recupere sua cobertura no Leblon, mas há um problema: como a pensão foi interditada pela Vigilância Sanitária, Dona Jô e os demais moradores se mudam para a casa de Valdomiro.
Com roteiro divertido que amplia as sequencias de fatos que os expectadores da série já tem conhecimento, altera-se o ambiente da pensão da Dona Jô, que fica bem diferente da ambientação da série. Contudo mantem o mesmo espirito e funcionamento. O ritmo do longa-metragem é muito semelhante ao do programa de televisão.
20151020-paulo-gustavo-1O filme conta com Paulo Gustavo, Marcus Majella, Samantha Schmutz, Emiliano D’Ávila, Cacau Protásio, Fiorella Mattheis, Catarina Abdala, Fernando Caruso, Oscar Magrini, Márcio Kieling, Werner Schünemann, Klebber Toledo e Jonathan Haagensen, em seu elenco. Com participação especial de David Brasil.
Pessoalmente eu gosto muito do elenco principalmente o Paulo Gustavo, Marcus Majella, Samantha Schmutz e Emiliano D’Ávila. O Paulo Gustavo vestido de mulher é sempre engraçado.
Assim como o programa de televisão o filme mantem o mesmo nível de humor, mas desenvolve melhor os personagens devido ao tempo maior de tela que o longa-metragem possui.
Pessoalmente achei muito divertido, dei muita risada, eu sou público do programa de televisão, assisto sempre que possível. Então fica a dica para uma tarde descontraída o filme Vai Que Cola que é uma comédia nacional interessante.
Confiram o trailer do filme aqui em baixo:
 
Translate »