"Rapidinha" Policial em Apuros - Comentários

“Rapidinha” Policial em Apuros – Comentários

Hoje o filme escolhido para mais uma rapidinha é Policial em Apuros! polial-em-apuros

O filme Policial em Apuros (Ride Along) lançado em 2014 foi dirigido por Tim Story, com roteiro de Jason Mantzoukas, Phil Hay, Matt Manfredi e Greg Coolidge. O filme estreou primeiro nos EUA e chegou bem depois no Brasil.

O filme conta a história de Ben (Kevin Hart) que trabalha como segurança em um colégio, e namora a bela Angela. Quando o namoro se torna sério, ele pensa em se casar com ela, mas antes tem que enfrentar o irmão protetor dela, James (Ice Cube), um policial linha dura. Para entregar a mão de sua irmã a Ben, James faz uma proposta: os dois vão sair em patrulha juntos, durante 24h. Se ele provar ser digno de entrar na família, receberá a aprovação para o casamento.
O filme conta com Ice Cube, Kevin Hart, Tika Sumpter, John Leguizamo, Bruce McGill, Bryan Callen e Laurence Fishburne, em seu elenco. 
policialemapurosA dupla tem quimica e interage muito bem em tela e menção honrosa a Laurence Fishburne que consegue intimidar as pessoas sem fazer força, só com o olhar… Ele esta ótimo como super bandido nesse filme.
O roteiro combina bem ação e comédia, tem ótimas situações engraçadas e piadas com o trabalho policial. Como todo filme policial tem conspiração, o espectador realmente se diverte vendo o Kevin Hart tentando ganhar a simpatia do Ice Cube, que esta muito bem como o policial durão que não tem parceiro e não confia em ninguém.
O filme Policial em Apuros é bem engraçado, com certeza vale a pena ser visto!
Confiram o trailer do filme aqui em baixo:
 
Translate »