Hoje o filme escolhido para mais uma rapidinha é Hitman – Agente 47!

O filme Hitman – Agente 47 (Hitman – Agent 47) lançado em 2015 foi dirigido por Aleksander Bach, com roteiro de Michael Finch, Kyle Ward e Skip Woods. Esse longa-metragem é baseado no personagem Agent 47 da série de videojogos Hitman.

A trama conta a história do Agent 47, um assassino de elite que foi alterado geneticamente desde a sua concepção, para ser a máquina de matar perfeita. O Agent 47 é a culminação de décadas de pesquisas e de estudos – e quarenta e seis clones depois – dando-lhe uma força, velocidade, resistência e inteligência sem precedentes. O seu último alvo é uma mega-corporação que planeia desvendar os segredos do passado do Agent 47, para assim criar um exercito de assassinos cujos poderes podem mesmo ultrapassar os seus. Ao fazer equipa com uma mulher, que poderá ter o segredo de como parar os seus inimigos, 47 confronta-se com revelações sobre as suas origens ao mesmo tempo que se prepara para ter uma batalha com o seu maior inimigo.
O roteiro é previsível, mas compensa com boas sequências de ação. Pessoalmente eu gostei muito das sequências de ação que em muitas vezes lembrou os movimentos do videogame.   
O filme conta com Rupert Friend, Zachary Quinto, Hannah Ware, Angelababy e Thomas Kretschmann, em seu elenco.
O longa-metragem só possui algumas incoerências em sua trama como por exemplo para um assassino profissional lutando com seu arqui-inimigo o 47 nunca atira na cabeça somente no peito que em diversas cenas foi provado que Sylar Jonh Smith personagem do Zachary Quinto sobrevive.
Seguindo a onda de Hollywood o filme também conta com uma cena pós credito que tem como objetivo prometer ao expectador uma continuação. 
O filme Hitman – Agente 47 é a dica de hoje!
"Rapidinha" Hitman – Agente 47 - Comentários
3.6Overall Score
Reader Rating: (6 Votes)
Translate »