Hoje o filme escolhido para mais uma rapidinha é Hércules!

O filme Hércules (The Legend of Hercules) lançado em 2014 foi dirigido por Renny Harlin, com roteiro de Daniel Giat, Giulio Steve e Renny Harlin. Esse longa-metragem foi um dos dois filmes lançado em 2014 com o mesmo tema divindo Hollywood com Hercules 3D que tinha como protagonista Dwayne “The Rock” Jonson.

A história da origem do herói grego mítico. Traído por seu padrasto, o Rei, e exilado e vendido como escravo por causa de um amor proibido, Hércules deve usar seus poderes formidáveis ​​para lutar contra o seu caminho de volta ao seu reino de direito.
O filme apostou em efeito especial, mas faltou profundidade nos personagens. Compensa por um momento as coreografias de luta que pessoalmente me agradaram. Em muitas cenas o filme lembrou mais a Gladiador e 300 do que com a história de origem de Hércules.
Tendo dito isso, foi um erro do roteiro na minha opinião não terem explorado mais as histórias dos doze trabalhos de Hércules. Achei também que o leão de nemeia estava muito pequeno.
O roteiro tem alguns erros de continuação que o expectador que não esteja imerso no filme repara com facilidade como em que momento o personagem matou um segundo leão de nemeia para usar sua pele na luta final.
O filme conta com Kellan Lutz, Gaia Weiss, Scott Adkins, Roxanne McKee e Liam Garrigan, em seu elenco. Um pena que Kellan Lutz não conseguio segurar o filme como protagonista, pois a história tinha potencial.
O longa-metragem Hércules tem uma história rasa e efeitos especiais exagerados em alguns momentos, contudo vale de entretenimento. Então fica a dica e tirem suas próprias conclusões.
 
Confira o trailer do filme aqui embaixo:
 
"Rapidinha" Hércules (2014) - Comentários
2.8Overall Score
Reader Rating: (2 Votes)
Translate »