"Rapidinha" Férias Frustradas (2015) - Comentários

“Rapidinha” Férias Frustradas (2015) – Comentários

 Acompanhando as estréias da semana, para mais uma rapidinha vamos falar de Férias Frustradas (2015)! 317368id1_Vacation_Selfie_INTL_27x40_1Sheet_5C

O filme Férias Frustradas (Vacation) lançado em 2015 foi dirigido por John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein. É o quinto filme da série National Férias Frustadas (Lampoon’s Vacation) que começou em 1983, um dos muitos longa-metragens que caracterizaram a categoria de filmes chamada “filmes de sessão da tarde”.

A trama conta a história do filho de Clark (Chevy Chase) e Ellen (Beverly D´Angelo), Rusty Griswold (Ed Helms) decide repetir, desta vez com sua esposa (Christina Applegate) e filhos, a viagem que fez com os pais e a irmã Audrey (Leslie Mann) até o Walley Park, há trinta anos. Assim como aconteceu da primeira vez, nada dá certo.
O filme conta com Ed Helms, Christina Applegate, Skyler Gisondo e Leslie Mann em seu elenco. Com participação especial de Chevy Chase e Chris Hemsworth
O ator Ed Helms que ficou bem conhecido pelo seu papel na trilogia Se Beber Não Case (The Hangouver) esta bem engraçado, a química com a Christina Applegate funciona em tela, e menção honrosa ao fato que sempre o personagem dele acaba com uma tatuagem no rosto.
feriasfrsutradasO roteiro apresenta o filme não como uma continuação como vinha sendo feito com os filmes Férias Frustradas (National Lampoon’s Vacation, 1983), Loucas Aventuras de uma Família Americana na Europa (National Lampoon’s European Vacation, 1985), Férias Frustradas de Natal (National Lampoon’s Christmas Vacation, 1989) e Férias Frustradas em Las Vegas (Vegas Vacation, 1997), mas sim como um reboot da série.
O roteiro faz referencias as melhores cenas do primeiro longa-metragem com um toque mais atual, não é tão bom quanto… Mas é muito divertido.
O filme Férias Frustradas (2015) é a dica de hoje!
 
Confiram o trailer do filme aqui embaixo:
Translate »