Acompanhando as estreias da semana, vamos falar da nova animação Hotel Transilvânia 2!  hoteltransilvani2

O filme Hotel Transilvânia 2 (Hotel Transilvânia 2) lançado em 2015, foi dirigido por Genndy Tartakovsky e produzido pela Sony Animations.

É a sequência de Hotel Transilvânia (Hotel Transilvânia, 2012), que acompanhava a agitada rotina do resort favorito dos principais monstros, gerenciado pelo Conde Drácula, o filme tambem foi dirigido pelo diretor Genndy Tartakovsky.
Nesta nova aventura o Conde Drácula tem que aprender a lidar com seu neto que pode não ser um vampiro, enquanto sua filha Meive viaja para conhecer o mundo dos homens, ameaçando deixar o hotel. Para piorar Vlad, o velho pai graduado do Conde Drácula, chega ao hotel para uma confraternização improvisada de família. Quando Vlad descobre que seu bisneto não é um sangue-puro e que humanos agora são bem-vindos ao Hotel Transilvânia, ele fica maluco, o Hotel Transilvânia vira uma confusão sobrenatural.
Os personagens principais Drácula, Meive, Johnny, Frankstein e os monstros icônicos da Transilvânia retornam para essa nova aventura.
O filme conta com as vozes de Adam Sandler, Selena Gomez, Andy Samberg, Mel Brooks, David Spade, Keegan-Michael Key, Kevin James, Steve Buscemi e Fran Drescher.
Admito que tinha expectativas em relação a essa animação, assisti recentemente o primeiro filme e gostei muito.
O roteiro desse filme é divertido porem raso, a impressão que eu tive ao assistir esse segundo filme é que com certeza fizeram dois roteiros diferentes e misturaram as ideias porque as duas histórias o casamento do casal principal (Johnny e Meive) e o nascimento do filho/crescimento do filho poderiam ser dois filmes diferentes sem ter muito trabalho. Acredito que a mistura de ideias fez com que o filme passa-se a sensação de pressa principalmente quando as duas histórias ocorrem em paralelo.
adam-sandlers-hotel-transylvania-2-has-a-record-breaking-weekend-at-the-box-officeFaltou também em minha opinião mais músicas como no primeiro filme (embora o Drácula dançando break tenha chegado muito perto de compensar… Pelo menos para mim).
Pessoalmente, eu realmente achei o primeiro mais divertido porque era uma novidade… Esse segundo tem mais piadas e situações inusitadas que são interessantes ao expectador.
Incomodou um pouco a propaganda descarada do “sony xperia” dentro do filme, mais isso não afeta o entretenimento em geral.
A animação Hotel Transilvânia 2 continua divertida, uma boa opção para levar os filhos ao cinema e dar boas risadas.

 

Confiram o trailer do filme aqui em baixo:
 
Hotel Transilvânia 2 - Comentários
3.2Overall Score
Reader Rating: (5 Votes)
Translate »