Hoje o filme escolhido para mais uma rapidinha é Rock of Ages!

O filme Rock of Ages lançado em 2012 foi dirigido por Adam Shankman, com roteiro baseado em Rock of Ages de Chris D’Arienzo. É a adaptação de um musical de grande sucesso da Broadway. O filme estreou primeiro nos EUA e ficou pouco tempo nos cinemas brasileiros.

O filme acompanha a história de Sherrie (Julianne Hough) que é uma jovem que chega em Los Angeles vinda de uma cidade pequena. Ela sonha se tornar uma cantora de sucesso, mas pouco após desembarcar do ônibus tem sua mala roubada. Quem a ajuda é Drew (Diego Boneta), que consegue para ela uma vaga como garçonete na famosa casa de shows Bourbon, ícone do cenário rock da cidade. Drew também trabalha no lugar e não demora muito para que eles engatem o namoro. Só que o Bourbon enfrenta problemas financeiros e seu dono, Dennis Dupree (Alec Baldwin), acredita que possa salvar o local com a renda do último show de Stacee Jaxx (Tom Cruise) com a banda Arsenal, já que ele pretende seguir carreira solo. Entretanto, a esposa do prefeito (Bryan Cranston), Patricia Whitmore (Catherine Zeta-Jones), pretende fazer o que estiver ao seu alcance para fechar o Bourbon, já que o considera um antro de perdição para os jovens.
O roteiro fez um bom trabalho encorpando o enredo e encaixando as musicas no desenvolvimento do filme. O filme tem bom ritmo e ótima trilha sonora.
O filme conta com Julianne Hough, Diego Boneta, Russell Brand, Paul Giamatti, Catherine Zeta-Jones, Bryan Cranston, Malin Akerman, Mary J. Blige, Alec Baldwin e Tom Cruise, em seu elenco.
As melhores partes do filme são as canções, gosto muito da trilha sonora desse filme principalmente as músicas:
“Juke Box Hero” / “I Love Rock ‘n’ Roll”
“Hit Me with Your Best Shot”
“Wanted Dead or Alive”
“Pour Some Sugar on Me”
“Undercover Love”
“Rock you like a hurricane”
“We Built This City” / “We’re Not Gonna Take It”
Menção honrosa ao Tom Cruise cantando “Wanted Dead or Alive” e a Catherine Zeta-Jones cantando “Hit Me with Your Best Shot”. Os dois estão demais tanto em atuação como no vocal.
O filme Rock of Ages é interessante de se assistir, a trilha sonora é ótima tem muitos hits dos anos 80/90 que valem a pena conferir, então fica a dica.
 
Confiram o trailer aqui em baixo:
 
"Rapidinha" Rock of Ages - Comentários
3.6Overall Score
Reader Rating: (4 Votes)
Translate »