"Rapidinha" No Limite do Amanhã - Comentários

“Rapidinha” No Limite do Amanhã – Comentários

Hoje o filme escolhido para mais uma rapidinha é No Limite do Amanhã!
O filme No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow) lançado em 2014 foi dirigido por Doug Liman, com roteiro de Christopher McQuarrie, Jez Butterworth e John-Henry Butterworth. Esse longa-metragem é a adaptação de All You Need Is Kill de Hiroshi Sakurazaka.
Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise), relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, é obrigado a ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage avança e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt).
Pessoalmente eu tinha grande expectativa em relação a esse filme, mas demorei para assistir e quando assisti valeu a pena.
O roteiro é muito interessante e instigante, ao mesmo tempo que mantêm o suspense tem cenas engraçadas do treinamento. O ritmo do filme é bom e como parte da proposta o expectador acompanha as repetições do dia sempre esperando mais detalhes o que torna o longa-metragem ainda mais entusiasmante.
O filme conta com Tom Cruise, Emily Blunt, Bill Paxton e Brendan Gleeson, em seu elenco. Menção honrosa a Tom Cruise que carrega muito bem esse blockbuster e a Emily Blunt que traz a tela uma personagem feminina forte que mesmo tentando não se envolver acaba não só respeitando o personagem do Tom Cruise, mas também agradecendo a ajuda dele por ter chegado tão longe. 
Até o expectador passa a respeitar o personagem do Tom Cruise devido ao grande crescimento e desenvolvimento durante o filme.
Bons efeitos especiais e ótimas cenas de ação, o final sem dar spoillers além de emblemático é empolgante, esse é o tipo de filme que merece uma continuação, pelo menos na minha humilde opinião porque eu com certeza assistiria.
O filme No Limite do Amanhã é a dica de hoje.
Confiram aqui em baixo o trailer do filme:
 
Translate »