Hoje o filme escolhido para mais uma rapidinha é nacional, vamos falar do filme Qualquer Gato Vira-Lata 2!
 

O filme Qualquer Gato Vira-Lata 2 lançado em 2015, foi dirigido por Roberto Santucci e Marcelo Antunez. O filme é uma sequencia da comédia romântica Qualquer Gato Vira-Lata de 2011.
O filme continua seguindo a história de Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme. Dessa vez eles viajam a Cancún, onde ele vai participar de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.
O roteiro de Paulo Cursino e Bíbi Da Pieve segue exatamente a fórmula de comédias românticas, a trama é simples e com bom ritmo. Ao contrario de muitos filmes brasileiros esse longa-metragem não aposta em piadas escrachadas e não exagera nas situações inusitadas e que por esses motivos se desenvolve de forma orgânica e gera risadas honestas nos espectadores.
O filme conta com Cléo Pires, Malvino Salvador, Dudu Azevedo, Rita Guedes e Álamo Facó reprisando seus papeis. Como novidade entra para o elenco Mel Maia, Leticia Novaes e Stella Miranda, além da participação especial de Fabio Junior.
Com boas piadas, o filme Qualquer Gato Vira-Lata 2 é uma comédia romântica divertida de ser assistir, então fica a dica.
"Rapidinha" Qualquer Gato Vira-Lata 2 - Comentários
3.2Overall Score
Reader Rating: (3 Votes)
Translate »