"Rapidinha" Minions - Comentários

“Rapidinha” Minions – Comentários

Acompanhando as estréias da semana, vamos para mais uma rapidinha falar de Minions – O Filme!

O filme Minions (Minions) lançado em 2015 foi dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda.

A animação conta a história de seres amarelos unicelulares e milenares, os minions, que têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.
Com vozes de Sandra Bullock, Jon Hamm, Pierre Coffin.  A versão dublada conta com Adriana Esteves como a vilã Scarlet Overkill.
Antes de falar exclusivamente do filme eu vou expor minha opinião… Pior que a moda de fazer remake e a onda de reboots, são as sequências baseadas nos coadjuvantes. Pra mim esses filmes são feitos simplesmente para arrecadar dinheiro.
Tendo dito isso, o filme dos minions é um filme estritamente para crianças ao contrario de outras animações como O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida, Frozen, Toy Story ou Divertida Mente (que é mais recente), o filme Minions não conversa com o público adulto, ele se limita a fazer piadas e referencias pop.
Dito isso também deve ser levado em conta que o publico alvo era realmente as crianças e que a proposta do filme era bem simples, então eu estou cobrando uma conversa que o filme nunca se comprometeu a fazer. E exatamente nos momentos em que eles tentam expandir o universo é que eles perdem a essência. 
Para mim, pessoalmente, infelizmente os minions não funcionam sozinhos, cairia melhor fazer curtas-metragens com aventuras deles do que propriamente um filme de origem.
Os personagens deve se admitir são cativantes e carismáticos, o filme tem sim boas piadas, pena que eles se limitaram a fazer um filme básico/mediano e engraçadinho, eu realmente esperava mais do filme.
O filme Minions com certeza é um filme bom para quem tem filhos, então fica mais essa dica.
Translate »