Voltando com os filmes da série Premonição, vamos falar do 4º e 5º filme!
Se você chegou direto por esse post, você não pode deixar de ler a primeira parte dos comentários sobre a série! Leia AQUI
Se você já leu a primeira parte, vamos para de enrolação e falar dos filmes que faltaram OK?!
4º filme Premonição 4 (Final Destination 4) foi lançado em 2009, dirigido por David R. Ellis (novamente).
Dessa vez o filme conta a história de Nick que sai com seus amigos para ver uma corrida de formula 1 no autódromo. Nick tem a premonição e acaba gerando uma confusão que causou a expulsão dele, de seus amigos e mais algumas pessoas.

Melhores mortes
– Nadia: cabeça decapitada por um pneu do lado de fora do autódromo.
– Samantha Lane: Perfurada por uma pedra nos olhos. Ironicamente a frase que ela diz antes de morrer para os filhos é “- Estou de olho em vocês”
– Hunt Wynorski: Órgãos são sugados pelo ralo da piscina.
Esse filme ignora a premissa dos sinais e o protagonista tem varias “mini” premonições durante o filme.
5º filme (e último da série, até o momento) Premonição 5 (Final Destination 5) foi lançado em 2011, dirigido por Steven Quale.
O filme conta a história de Sam Lawton que esta a caminho de um retiro com os colegas de trabalho, quando tem uma premonição de que a ponte suspensa vai cair e matar a todos. Devido ao seu aviso vários colegas conseguem sair a tempo do ônibus e se salvar.

Nesse filme estabelece a premissa de que se o sobrevivente mata-se uma pessoa, ele ficaria com o tempo de vida que resta-se dessa pessoa, e a mesma ocupava seu lugar no mundo dos mortos.
Melhores mortes
– Candice Hooper: Coluna e outros ossos do corpo quebrados após cair de mal jeito da barra onde treinava.
– Isaac Palmer: Foi queimado até a morte no incêndio, depois de ter sido perfurado por agulhas de massagem.
– Olivia Castle: Queima seus dois olhos e suas mãos na cirurgia, depois cai do prédio em cima de um carro.
Por causa dessa morte meu medo da cirurgia nos olhos aumentou exponencialmente.
O mais legal desse 5º filme é que ele volta a referenciar outros filmes da série e fecha um ciclo, pois ao final vemos de outro ângulo os personagens do 1º filme saindo do vôo 180.
Eu pessoalmente gosto muito da série, é muito fácil e boa de se fazer maratona, com certeza o melhor dessa série são com certeza as mortes, então fica a dica e aproveite para ver as 15 melhores mortes votadas pelo publico em geral nesse vídeo aqui em baixo:
 
 
Translate »