Hoje vamos falar de Uma Aventura Lego!
O filme Uma Aventura Lego (The Lego Movie) foi lançado em 2014, chegou a concorrer nas principais premiações de cinema nas categorias de Melhor Animação e Melhor Canção original. O filme foi dirigido pelos mesmos diretores de Tá Chovendo Hambúrguer, Phil Lord e Chris Miller, é um filme de comédia e aventura feito em animação.
A história apresenta Emmet, uma minifigura LEGO seguidor de regras perfeitamente, um cara comum, que é confundido como sendo um mestre construtor, a pessoa mais extraordinária do mundo e o único que pode salvar o universo. Com a ajuda de um velho místico, uma mulher difícil e do Batman, Emmet vai lutar para derrotar o mal que quer destruir o universo LEGO, uma viagem divertida para a qual Emmet vai totalmente despreparado.
O roteiro foi bem pensado e me surpreendeu quando o longa-metragem saiu do mundo Lego e apresentou personagens reais que de forma bem inteligente explicava as estranhezas que aconteciam no mundo Lego.
Também é interessante a mensagem que o filme passa de que para ser especial basta você acreditar que é especial.
A trilha sonora conta com uma música “super” chiclete e bem divertida, a chamada “Tudo é incrivel!!”/”Everything Is AWESOME!!!” que depois vira também uma piada usada dentro do filme.
Com vozes de Chris Pratt, Elizabeth Banks, Will Ferrell, Will Arnett, Morgan Freeman, Liam Neeson, Alison Brie, Jonah Hill, Channing Tatum e Shaquille O’Neal.
Como antiga colecionadora de Lego, pessoalmente meu olho brilhou quando eu vi a coleção Lego City que foi montada para o filme na parte que não é animação, era uma coleção muito grande.
O filme Uma Aventura Lego é muito divertido, então fica a dica.
"Rapidinha" Uma Aventura Lego - Comentários
3.4Overall Score
Reader Rating: (4 Votes)
  • De filmes de animação que foram muito bem sucedidos em seu gênero. O personagem que dá voz Will Arnett é o meu favorito. Certamente uma história que as crianças e os adultos podem gosto muito deles.

    • Paola, realmente will arnett é bem divertido, mesmo só emprestando a voz a gente consegue imaginar ele na situação.
      Saiu recentemente a noticia que talvez tenha um segundo filme! Tomara que com uma música menos chiclete, sempre que penso nesse filme a música “Everything Is AWESOME!!!” vem na minha mente.

Translate »