"Rapidinha" Cada Um na Sua Casa - Comentários

“Rapidinha” Cada Um na Sua Casa – Comentários

Acompanhando as estreias da semana, hoje o filme escolhido para mais uma rapidinha é a animação Cada Um na Sua Casa!
O filme Cada Um na Sua Casa (Home) foi dirigido por Tim Johnson, é a nova aposta da DreamWorks Animation para o ano de 2015.
A animação conta a história em que o planeta Terra foi invadido por seres extraterrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar e se esconder de seus inimigos. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde acabam desenvolvendo uma próxima e estranha amizade.
longa-metragem tem personagens simpáticos e carismáticos. O roteiro de Tom J. Astle e Matt Ember, não se preocupa em somente apresentar personagens em uma história “bobinha”, o roteiro dessa animação se leva a sério e tem toda uma parte densa que é a personagem Tip ter perdido a mãe e encontrado no extraterrestre Oh uma nova família.
Outro ponto positivo é a trilha sonora, pessoalmente gostei muito das músicas dessa animação, principalmente a música da Jennifer Lopez “Feel The Light”.
Com vozes originais de Jim Parsons, Rihanna, Steve Martin e Jennifer Lopez. A dublagem brasileira esta boa, no entanto eu prefiro por causa da música de J-Lo assistir legendado.
O filme Cada Um na Sua Casa é uma animação divertida que vale a pena levar os filhos ao cinema, então fica dica.  
Translate »