Acompanhando as estreias da semana, vamos para mais uma rapidinha e falar de Golpe Duplo!
O filme Golpe Duplo (Focus) lançado em 2015, foi dirigido por Glenn Ficarra e John Requa, de “Amor a Toda Prova” (2011).
o filme contará a história de um bandido veterano (Will Smith) que se envolve com uma novata (Margot Robbie) no crime. Eles começam como mentor e pupila, na típica história sobre não se poder confiar em ninguém, que continua a encantar o público. E se reencontram anos depois e precisam lidar com as complicações de viverem no mundo de golpes e mentiras.
O interessante do filme é o espectador ir aos poucos desvendando as mentiras e golpes para realmente entender as motivações dos personagens. O problema é que os personagens são rasos para segurar mais de 1h30 de filme. Pelo menos o casal principal poderia ter sido melhor desenvolvidos na minha opinião.
Sobre o elenco, o longa-metragem traz como protagonistas o astro Will Smith com seu “arroz com feijão” e a revelação Margot Robbie, de quem eu realmente espero surpresa no filme do “Esquadrão Suicida”. Como vilão o filme traz Rodrigo Santoro,  que atuou bem, tem mais falar do que em 300: A Ascensão do Império. É bom ver o desenvolvimento do Rodrigo Santoro nas produções norte-americanas, ele já fez vários vilões, mas ainda falta pra mim pelo menos ele explorar mais essas oportunidades e entrar de cabeça no personagem.
O roteiro desenvolve bem a história de romance e trapaça envolvendo golpistas charmosos, mas não tem inovação. Tem bastante ação que prende o espectador e piadas bem inseridas em momentos inusitados, como o casal principal preso e ao invés de montarem um plano para fugir eles começam a discutir a relação.
O filme Golpe Duplo é a dica de hoje para vocês conferirem.
"Rapidinha" Golpe Duplo - Comentários
3.3Overall Score
Reader Rating: (3 Votes)
Translate »