O Depois Da Sessão De Cinema foi correndo conferir, conseguimos ir na estréia e hoje vamos falar do filme O Imperador!
O filem O Imperador (Outcast) foi dirigido por Nick Powell. É um típico filme de ação, mas que tem a oportunidade de explorar a era medieval e os cavaleiros templários em um contexto interessante.
A história começa quando o herdeiro do trono imperial torna-se alvo de assassinato por seu irmão mais velho que exige seu direito ao trono. Junto com sua irmã, o jovem príncipe busca proteção junto ao cavaleiro desacreditado Jacob (Hayden Christensen), que deverá superar seus próprios demônios. Durante a jornada eles conseguem o apoio do lendário guerreiro Gallain (Nicolas Cage) conhecido como Fantasma Branco.
O longa é visualmente interessante, tem um trabalho de fotografia e efeitos coerente com a proposta, quanto ao roteiro poderia ter sido melhor trabalhado, mas os filmes de ação de Hollywood hoje em dia seguem a mesma fórmula sempre e isso atrai publico.
Sobre o elenco, o filme conta com Hayden Christensen que tentou segurar a carga dramática do personagem, mas a interpretação em si foi fraca, Nicolas CageYifei muito coadjuvante não se destacou e Nicolas Cage com uma peruca maior, mas ate que menos canastra ainda que tenha momentos bem forçados quando ele tenta parecer bêbado ou com cara de bad-asspara lutar.
A dupla Jacob (Hayden Christensen) e Gallain (Nicolas Cage) funciona, se bem que as expectativas nunca foram muito altas.
Ainda que tenha algumas falhas de construção de personagem e ritmo de desenvolvimento, é um dos poucos filmes do Nicolas Cage que não vai concorrer ao Framboesa de Ouro na minha humilde opinião. As lutas tem bastante sangue e são bem coreografadas, é com certeza um filme de ação que entrega o entretenimento a que se compromete, infelizmente o diretor Nick Powell perdeu uma boa oportunidade de explorar mais o lado da história dos cavaleiros medievais e seus atos em nome da fé.
O filme O Imperador tem seus pontos positivos e negativos bem equilibrados, então eu deixo a dica para que tirem suas próprias conclusões.
"Rapidinha" O Imperador - Comentários
3.0Overall Score
Reader Rating: (4 Votes)
Translate »