"Rapidinha" Livre - Comentários

“Rapidinha” Livre – Comentários

Acompanhando os filmes de maior repercussão nas premiações de 2015, vamos falar do filme Livre!
 

O filme Livre (Wild) foi lançado em 2014 nos EUA e chegou em 2015 no Brasil. Dirigido por Jean-Marc Vallée, o filme Livre é mais uma cinebiografia que comoveu o publico e os críticos.

Baseado na história de vida de Cheryl Strayed, o longa-metragem com os acontecimentos após a morte de sua mãe, um divórcio e uma fase de autodestruição repleta de heroína. Cheryl Strayed (Reese Witherspoon) decide mudar e investir em uma nova vida junto à natureza selvagem. Para tanto, ela se aventura em uma trilha de 1100 milhas pela costa do oceano Pacífico.
Sobre o elenco, o filme conta com Reese Witherspoon, Gaby Hoffmann, Laura Dern. Faço uma grande menção honrosa a Reese Witherspoon, ela carregou o filme muito bem. Na minha opinião ela veio com tudo nesse filme colocou o nome de volta no mapa de Hollywood, ela finalmente se afastou das comédias românticas e provou que consegue segurar papéis com cargas dramáticas altas. Mereceu a indicação a categoria de Melhor Atriz ainda que não tenha levado o premio para casa.
O filme Livre é instigante de assistir e prende a atenção do publico, é mais que entretenimento já que o roteiro passa mensagens importantes de superação e motivam os espectadores a ir além dos limites. Para aqueles que gostam do gênero de drama e quem esta acompanhando as premiações, então fica a dica.
Translate »