Hoje vamos falar de Muppets 2: Procurados e Amados!

O filme Muppets 2: Procurados e Amados (Muppets Most Wanted) foi lançado em 2014, dirigido por James Bobin. É a sequencia do filme Muppets (2011), onde a produção traz a combinação de comédia e musical. Eu pessoalmente não sou fã de musicais mais o filme é muito leve e divertido de assistir e também tem que levar a nostalgia de ver os antigos personagens dos Muppets.

Depois da aventura de Os Muppets (2011), Kermit, Miss Piggy, Animal e toda a trupe conversam com um novo empresário, Dominic Badguy (Ricky Gervais), que pretende levá-los em uma turnê mundial. Kermit hesita, mas os Muppets são ambiciosos e aceitam a proposta. No entanto, eles caem numa armadilha, quando o perigoso sapo Constantine sequestra Kermit e consegue se infiltrar nos Muppets, passando pelo líder do grupo. Enquanto o pobre Kermit tenta escapar de uma prisão de segurança máxima na Sibéria, controlada a mão de ferro por Nadya (Tina Fey), o resto dos Muppets passa a conviver com o intruso dentro do grupo. Mas um investigador francês da Interpol (Ty Burrell) passa a suspeitar dos Muppets.
É engraçado que a primeira musica do filme tira sarro de sequencias os versos dizem coisas do tipo: “Todo mundo sabe que as sequências nunca são tão boas quanto o original”, ou “A sequência significa que o estúdio nos considera uma franquia rentável” e depois, sugerem que o filme serve principalmente para preencher o calendário do estúdio, enquanto não se prepara produções mais importantes, e os personagens discutem o enredo do filme na hora como se fosse tudo improvisado. O filme começa muito bom mas cai o nivel enquanto tenta desenvolver a trama proposta.
Sobre o elenco, o elenco é possui nomes importantes como Ricky Gervais, Ty Burrell, Tina Fey e tem varias participações especiais de 30 segundos Lady Gaga aparece para cantar um verso na musica inicial, Celine Dion, Dexter Fletcher, Salma Hayek, Tom Hiddleston, Tony Bennett, Frank Langella, Ray Liotta, Danny Trejo como ele mesmo eu estava esperando que chamassem ele de Machete, Usher e Christoph Waltz. Literalmente o filme vomita participação especial na cara do espectador e isso não atrapalha o andando do filme é divertido ver atores grandes como Christoph Waltz, Ray Liotta e Chloe Moretz se submetendo à situações ridículas e tão rápidas em um filme.
Eu acredito que além da canção inicial que é genialmente cínica a outra canção mais divertida é a canção do interrogatório, o inspetor interpretado por Ty Burrell é um personagem fanfarrão e atrapalhado bem no estilo a Pantera Cor-de-Rosa, a canção cheia de trocadilhos. Tendo dito isso, acho toda a sequencias de musicas cantadas na prisão desnecessárias e acrescentam pouco a trama principal.
O filme Muppets 2: Procurados e Amados é fácil de assistir, é um filme que entretêm mas que é um típico filme de sessão da tarde. Somente pela nostalgia deixo a dica.
Muppets 2: Procurados e Amados - Comentários
3.4Overall Score
Reader Rating: (4 Votes)
Translate »