O filme escolhido para começar o ano foi Os Agentes do Destino!
 

O filme Os Agentes do Destino (The Adjustment Bureau) foi lançado em 2011, caracteriza-se por ser um filme que combina romance e ficção científica. Foi dirigido e escrito pelo George Nolfi, com roteiro baseado no conto Adjustment Team de Philip K. Dick.

A trama central gira em torno do personagem de David Norris (Matt Damon), um carismático congressista americano que parece destinado ao estrelato político, tem um caso amoroso com a bailarina Elise Sellas (Emily Blunt), mas há forças misteriosas e circunstâncias estranhas que tentarão impedir esse romance.
Escolhi esse filme porque a mensagem que ele passa sobre o livre-arbítrio, nós moldarmos e escolhermos nossos futuros é muito interessante e é apresentava ao espectador de forma inteligente fazendo que reflitamos sobre algumas das nossa escolhas.
O roteiro de George Nolfi foi bem escrito, ele cria uma realidade que é palpável e possível de ser aceita, a ideia de tudo já estar determinado por um plano maior e que não existe coincidências.
Sobre o elenco, o casal principal Matt Damon e Emily Blunt estão muito bem em seus papéis, mas realmente chama a atenção a a frieza  do agente representado por Terence Stamp e a compaixão do agente representado por Anthony Mackie. O elenco esta bem entrosado em todo o filme.
O filme também conta com ótimas cenas de perseguição, além de ter bom ritmo de narrativa e desenvolvimento, então fica a dica pra começar o ano.
"Rapidinha" Os Agentes do Destino - Comentários
3.6Overall Score
Reader Rating: (6 Votes)
Translate »