"Rapidinha" Os Seis Signos da Luz - Comentários

“Rapidinha” Os Seis Signos da Luz – Comentários

Hoje vamos falar de um filme que eu assisto toda as vezes que passa na televisão, estou falando de Os Seis Signos da Luz!

Os Seis Signos da Luz (The Seeker: The Dark Is Rising) é um filme estadunidense lançado em 2007, dirigido por David L. Cunningham e escrito por John Hodge. O roteiro do filme é muito bom e na minha opinião merecia ter uma continuação embora o final seja fechado, todos sabem ou deveriam saber rsrsrsrs  que não é possível destruir as trevas então só essa premissa já daria margem para uma sequência, mas claro que fatores como bilheteria, disponibilidade de ator e diretor alem de um bom roteiro são os fatores determinantes na hora da produção de sequências no cinema.
Bom a história começa apresentando Will Stanton um garoto simples que vive com sua família em uma fazenda, ele é o sétimo filho de um sétimo filho. Na manhã de seu aniversário, ele descobre possuir um dom de viajar no tempo e força.
Então ele se encontra com os anciões (pessoas magicas que estão fadados a proteger o mundo contra as forças das Trevas) e recebe a missão de encontrar os Seis Grandes Signos da Magia que fortalecerão os poderes da luz (os ciclos de ferro, bronze, madeira, água, fogo e pedra) criados e escondidos pelos Anciãos de séculos passados. Mas as Trevas enviam um cavaleiro, para capturar Will. Will deve encontrar os Seis Grandes Signos da Magia antes que as Trevas possam se revelar.
Mais uma vez a guerra entre a luz e as Trevas é trama central em um filme, de forma bem adaptada ainda que rasa. Toda a mitologia incorporada pelo roteiro esta muito bem representada.
Sobre o elenco Alexander Ludwig, Ian McShane, Christopher Eccleston, Drew Tyler Bell e Frances Conroy formaram um grupo entrosado e de qualidade as atuações foram na medida certa que o roteiro exigia.
Com efeitos especiais e atuações boas de forma geral o filme Os Seis Signos da Luz , é um filme que com certeza entretém,  então fica a dica.
Translate »