Hoje vamos falar de De Volta Ao Jogo.
O filme de De Volta Ao Jogo (John Wick) foi dirigido por Chad Stahelski e David Leitch o roteiro segue a formula de filmes de ação já conhecida pelo grande público cinéfilo. A fórmula novamente mostra para Hollywood que funciona, no entanto para os espectadores acaba se tratando mais do mesmo, ainda que bem executado o filme De Volta Ao Jogo perde em charme e carisma que são muito importantes para levar os espectadores ao cinema.  
A trama gira em torno de Neo Keanu Reeves que vive o papel de um assassino de aluguel aposentado chamado Wick que após a morte de sua esposa é forçado a voltar ao jogo e enfrentar a máfia.
O filme tem um bom elenco Willem Dafoe, Keanu Reeves, Bridget Moynahan, Adrianne Palicki e Alfie Evan Allen. Ainda que na minha opinião para o papel principal era necessário um ator mais “bad-ass” e mais expressivo que Neo Keanu Reeves. Já Willem Dafoe e John Leguizamo se destacam no elenco. Impressionante como Alfie Evan Allen consegue interpretar bem personagens que só se dão mal, ele é bem conhecido por seu papel em Game Of Thrones e novamente mostra que sabe fazer as escolhas erradas nesse filme.
Como filme de ação, o filme De Volta Ao Jogo cumpre seu papel e entrega o que o roteiro promete, mas não inova. As sequencias de luta são bem coreografadas  o que as tornam mais interessantes visualmente, no entanto a quantidade dessas sequencias tem um impacto apagado no seguimento da trama.
De forma geral é um bom filme, mas não tem atrativo o suficiente para levar as pessoas ao cinema, então fica a dica para assistir em casa com os amigos, familiares etc.
"Rapidinha" De Volta Ao Jogo - Comentários
2.9Overall Score
Reader Rating: (5 Votes)
Translate »