De olho nas estreias da semana, agora vamos falar de Quero Matar Meu Chefe 2.
O filme Quero Matar Meu Chefe 2 (Horrible Bosses 2) dirigido por Sean Anders é uma comédia inteligente que usa o clássico humor negro estadunidense que fez com Os Simpsons (The Simpsons) e Familia da Pesada (Family Guy) tivessem tanto sucesso.
A trama central é a sequencia direta dos acontecimentos do 1º filme de Quero matar Meu Chefe (Horrible Bosses, 2011).  Após o trauma vivido no filme anterior, os amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. O problema é que, quando a companhia começa a ter sucesso, eles sofrem um golpe do investidor (Christoph Waltz) que bancou o negócio e perdem o controle de sua empresa.
Sem ter como recorrer através dos meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor (Chris Pine), de forma a convencê-lo a devolver o comando da companhia. Claro que como ótimos sequestradores eles se metem em varias confusões e temos a volta de dois antigos chefes Jennifer Aniston cuja personagem descobre o sequestro e chantageia o grupo de amigos e Kevin Space que serve de consultor de sequestro de dentro da cadeia.
Sobre o elenco Jason Bateman, Jason Sudeikis, Charlie Day, que são o trio principal forma um grupo muito dinamico e realmente engraçado. A adição de Christoph Waltz e Chris Pine ao elenco foi muito boa e Kevin Spacey, Jennifer Aniston e Jamie Foxx reprisando seus antigos papéis e fazendo participações especiais ajudam a ligar as referencias e tornam a situações muito mais engraçadas.
O filme tem vários momentos de referencias e é muito interessante de se ver, ao contrario de muitos filmes de comédia que saíram recentemente o filme não menospreza a inteligência do espectador e usa dentro do filme faz piadas dos clichês já conhecidos pelo publico.
Vale muito a pena o filme Quero Matar Meu Chefe 2, é uma ótima comedia que tem realmente graça, então fica a dica e assistam também o primeiro filme!
Quero Matar Meu Chefe 2 - Comentários
3.2Overall Score
Reader Rating: (5 Votes)
Translate »