Machete Mata - Comentários

Machete Mata – Comentários

Hoje vamos falar do segundo filme do maior agente mexicano que existe, vamos falar de Machete Mata!
 

O filme Machete Mata (Machete Kills) é um filme de ação lançado em 2013 que foi dirigido por Robert Rodrigues é um clássico filme B na minha opinião. Filme B é caracterizado atualmente por ser um filme de baixo orçamento e poucos efeitos especiais, quer dizer a maior parte do sangue e explosões foram feitas manualmente.

O roteiro foi escrito e gerenciado por Robert Rodrigues, o filme é uma sequencia direta dos acontecimentos do primeiro filme (Machete, 2010), onde o ex-agente federal mexicano Machete Cortez é contratado pelo governo dos Estados Unidos para matar o excêntrico revolucionário Marcos Mendez (Bichir) e o traficante de armas bilionário Luther Voz (Gibson) que planejam espalhar anarquia e caos por todo o mundo.
O interessante deste filme é quantidade de atores conhecidos que fazem participações especiais o famoso Charlie Sheen faz o papel de presidente dos EUA tendo uma cena icônica onde o telefone vermelho do presidente toca e varias mulheres passam o telefone ate chegar do outro lado da cama onde ele esta. A Lady Gaga  também participa no papel de Camaleão um assino profissional que é mestre nos disfarces.
O elenco é muito grande Danny Trejo, Michelle Rodriguez, Tom Savini e Jessica Alba refazem seus papéis do primeiro filme, bem como são adicionados ao elenco Mel Gibson, Amber Heard, Sofía Vergara, Cuba Gooding Jr., Vanessa Hudgens, Demián Bichir, William Sadler, Marko Zaror. E conta também com figurinhas repetidas como Antonio Banderas e Alexa Veja que sempre fazem parte das produções de Robert Rodrigues seja um filme focado nele como o Marichi (El Marichi) e suas sequencias, a franquia Pequenos Espiões e a Alexa Veja faz uma participação especial no Sin City: A Dama Fatal (Sin City: A Dame to kill for).
O filme tem muitas cenas trash onde se jorra sangue e veracidade não faz parte da trama já que a personagem Luz (Michelle Rodriguez) líder da revolução recebe um segundo tiro no olho, porque no primeiro já tinha atirado em um deles, dessa vez acontece o mesmo com o outro olho e ela NÃO morre. Esse segundo filme seguindo o primeiro fecha a sequencia de ação com uma promessa de sequencia então logo mais teremos Machete Mata De Novo (Machete Kills Again).
Eu gosto muito desse filme porque o diretor Robert Rodrigues sempre me cativa, com certeza é um dos diretores que eu mais gosto, o elenco é muito bem escolhido e entrosado. O filme é bom pra ser assistido em casa, tem muita cena inusitada e divertida, além da ação desenfreada. Pra resumir eu gosto de filme trash, então fica dica!
#mejulgem  #MacheteKills  #MacheteNãoMandaMensagem
Translate »