"Rapidinha" Toque de Mestre - Comentários

“Rapidinha” Toque de Mestre – Comentários

Para mais uma rapidinha, vamos falar e Toque de Mestre!

"Rapidinha" Toque de Mestre - ComentáriosToque de mestre ou Grand Piano é um filme sensacional!
/*
Lançado em 3 de abril de 2014, eu infelizmente não consegui ver no cinema, mas assim que surgiu a possibilidade de assistir, eu corri pra ver eu me surpreendi é um grande suspense.

Dirigido por Eugenio Mira, o filme conta a seguinte história: antes da apresentação que marca seu retorno, um pianista que sofre de medo do palco descobre um bilhete assustador em suas partituras.
/*
A ameaça afirma que ele terá que fazer o melhor concerto de sua vida, sem um único erro, se quiser salvar a si mesmo e também sua esposa.
/*
O roteiro é muito bem escrito e deixa o expectador tenso do começo ao fim, além de roteiro conta com um grande elenco diga de passagem, estão no filme Elijah Wood (finalmente se livrando da sombra de “Frodo”), John Cusack esta muito bem no filme as motivações do personagem dele são as mais difíceis de se decifrar mas quando chega no final do filme tudo faz sentido.
/*

Sobre a história

O mistério que envolve o piano do antigo professor e mentor do personagem de Elijah Wood merece uma continuação com  certeza, porque embora o filme amarre todas as pontas e explique as questões levantadas durante o mesmo, ele termina com um gancho enorme.
/*
O personagem de Elijah Wood descobre algo dentro do piano, que não era um piano comum e sim um cofre, que não é possível ver então quer dizer seja o que tiver dentro do piano desde dinheiro a algo mais impressionante o mistério da pauta para fazer pelo menos mais um filme.
/*

"Rapidinha" Toque de Mestre - Comentários

Bom pra deixar claro o filme é bom e pra quem não viu corra pra assistir que vale muito a pena! Se já viram deixem suas impressões aqui no blog também.

Não é um filme longo e te prende do começo ao fim.
/*
#FrodoLevaLogoAnelPraMordor
Translate »