No olho do tornado! - Comentários

No olho do tornado! – Comentários

Bom estamos quase no final do verão, isso pra quem mora nos EUA…porém com isso vem o final dos chamados “Summer Movies“, logo começa  a corrida para o Oscar 2015 onde vem aquela leva de filmescult” ou dramas ou até dra-médias que vem sempre com criticas sociais e temáticas fortes para fazer a galera pensar.

No olho do tornado! - Comentários

Vamos falar de No Olho do Tornado!

Dirigido por Steven Quale, é mais filme do gênero “filmes catástrofes” que marcaram os anos 90, quando tiveram aquelas histórias do fim do mundo. É um gênero de filme que mostra como o cinema ganha muito dinheiro com desastres e mortes em massa, mas isso também nos traz ótimas experiências e cenas de surpreender.
/*
A história do filme é a seguinte a passagem de um tornado e a devastação causada pelo fenômeno natural em uma cidade.
/*
Existe o grupo de cientistas/caçadores de tornado que tem um carro/tanque muito legal, dois caipiras atrás de emoção e um pai e seus filhos lutando para sobreviver.
/*
O elenco conta com Richard Armitage, Sarah Wayne Callies e Max Deacon, sendo que nome mais conhecido seria a da mulher de TWD (The Walking Dead) eu pessoalmente conheço outros do elenco mas como são personagens mais secundários e como filme gira muito nesses personagens já citados não tem porque me demorar a citar cada um deles.
/*
O filme tem a duração de 89 minutos é curto se comparar aos vários summer movies lançados este ano, mas o roteiro do filme não suportaria uma duração maior, a direção nesse ponto acertou pois apresenta o tema de maneira interessante, tem o ápice da catástrofe e da uma ideia de como ficou quem sobreviveu.
/*
O roteiro não inventa e nem prolonga o tema, o que teria deixado o filme cansativo, este filme esta na medida certa.
/*

Vamos falar sobre os efeitos

No olho do tornado! - Comentários

O filme tem ótimas cenas eu não entendi porque foi lançado em 2D se pelos efeitos seria uma ótima oportunidade para ate mesmo ver em 4D, com a cadeira tremendo e vento e água sendo jogados na sua cara, quem tiver essa oportunidade aproveite.

/*
Muita gente acha que o 4D tira a atenção do filme, mas nesse caso seria uma boa opção pois em resumo o filme é sobre um tornado atingindo uma cidade, seria muito mais divertido no 4D e tem cenas que se já surpreendem no 2D com 3D seria maravilhoso.
/*
Tirando algumas incoerência como pessoas que deveriam ter morrido terem sobrevivido, não vou falar quem para não dar spoiller, tendo dito isso é um bom filme para conferir no cinema.
/*
Translate »